18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cancelamento dos 55º.s Campeonatos Internacionais de Portugal

 

A Direção-Geral da Saúde do Governo de Portugal procedeu a uma avaliação de risco, à luz dos conhecimentos científicos existentes até à data e referentes à doença infecciosa COVID-19, concluindo que quaisquer medidas de contenção que possam ser adoptadas para diminuir o risco de propagação da doença não parecem garantia suficiente para reduzir o perigo de transmissão da doença.

 

Face ao exposto, ponderados todos os aspectos relativos a esta doença que, importa sublinhar, tem vindo a aumentar o número de casos fora do território da República da China, a Autoridade de Saúde do Governo de Portugal recomendou que, atendendo ao número de jogadores e de países participantes, os 55º.s Campeonatos Internacionais de Portugal, deveriam ser cancelados/adiados.

 

Assim, vê-se a Federação Portuguesa de Badminton na obrigação de acatar a referida recomendação, cancelando os 55º.s Campeonatos Internacionais de Portugal, a terem lugar na cidade de Caldas da Rainha entre 5 e 8 de Março.

 

Esta decisão, que chegou ao conhecimento federativo na noite de ontem, embora difícil, é extremamente necessária de forma a garantir a segurança de todos os envolvidos e nomeadamente população em geral.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:33:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...