15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

2º Campeonato de Dardos Eletrónicos Phoenix Ibérico decorre em Portugal

Nos próximos dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho decorre, em Albufeira, o 2º Campeonato de Dardos Eletrónicos Phoenix Ibérico 2014. Este é o maior evento da modalidade a nível nacional e vai juntar cerca de 800 atletas no sul do país. Os prémios rondam os 30 mil euros e 16 viagens à Ásia para o campeonato mundial. A organização é da Paulo Moreira, Diversões.



“Esta é a primeira vez que Portugal acolhe o evento a nível Ibérico e o resultado não podia ser mais positivo. As inscrições superaram as nossas espectativas e acreditamos que este encontro vai trazer mais visibilidade nacional a este desporto”, comenta Paulo Moreira, responsável pela promoção do evento.



O dardos eletrónicos é um desporto que tem vindo a ganhar cada vez mais expressão em Portugal, contando já com 16 mil jogadores. A modalidade é praticada por amadores e profissionais e o nosso país já conta com uma seleção premiada com um terceiro lugar no mundial e primeira posição no europeu.



O 2º Campeonato Ibério vai decorrer no Salgados Grande Hotel, em Albufeira, e conta com provas individuais, pares e equipas nas categorias A, B, C e Master. Podem participar crianças com menos de 10 anos, nos individuais infantis sub 10 e jovens e adultos nos escalões indicados para cada idade.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 25 de setembro de 2020 – 20:07:11

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...