18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andebol para a Deficiência Intelectual: Clube Gaia bi-Campeão de Portugal

O Clube Gaia sagrou-se bi-Campeão de Portugal de Andebol-7 da ANDDI neste domingo dia 11 de Maio, ao bater a APPACDM/ Clube Naval Setubalense por 20-7. Ao intervalo os gaienses já registavam uma vantagem de 9-3.

 

O Pavilhão nº 2 do Colégio de Gaia teve uma boa afluência de espectadores que assistiram à entrega da taça aos vencedores pela mão do Vice-Presidente da ANDDI-Portugal José Costa Pereira.



Durante este fim-de-semana (10 e 11 de maio) decorreu também o 1º Estágio de Preparação da Seleção Nacional da ANDDI com vista à participação no 1º Campeonato da Europa INAS a ter lugar entre 30 de novembro a 6 de dezembro em Fafe.



Depois das duas sessões de trabalho realizadas no sábado, realizou-se um jogo treino com a equipa de juvenis masculinos da ADA Maia/ISMAI no domingo entre as 14h30 e as 16h00, também no Colégio de Gaia.



Por fim referir que a próxima competição de Andebol para a Deficiência Intelectual será na manhã do próximo dia 4 de junho no Pavilhão Municipal de Beja, palco do Campeonato Regional do Sul de Andebol-5.



ANDEBOL 2014 - CAMPEONATO DE PORTUGAL - ANDEBOL-7
Pavilhão do Colégio de Gaia
11 maio 201 4

10.00H - CLUBE GAIA : APPACDM/CN SETUBALENSE, 20 - 07

CLASSIFICAÇÃO
1º CLUBE GAIA
2º APPACDM/CLUBE NAVAL SETUBALENSE

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:44:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...