18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BC Gaia com vitória categórica em Lisboa

O BC Gaia regressou às vitórias na Liga BCR, ao bater, em Odivelas, a APD Lisboa, por expressivos 40-66. Num jogo de sentido único, os gaienses entraram titubeantes, mas rapidamente descolaram no marcador para uma vantagem na casa das dezenas. O treinador-jogador Pedro Bártolo (19pts), Ronaldo Souza (15pts) e Daniel Rodrigues (12pts) foram os homens em evidência na turma campeã nacional. Parciais: 10-13 / 04-18 / 13-20 / 13-15

Deste modo, o BC Gaia somou a quinta vitória em seis partidas e está muito próximo de garantir matematicamente a passagem às meias-finais. Recorde-se que esta fase, designada Liga BCR, reúne os seis melhores emblemas na primeira etapa do campeonato e selam a qualificação os primeiros quatro, com o primeiro a cruzar com o quarto e o segundo com o terceiro.

 

Segue-se um duplo compromisso a sul, nos dias 11 e 12 de março, diante de GDD Alcoitão e APD Sintra, respetivamente. Até ao término da fase regular, o BC Gaia enfrenta ainda a APD Leiria, fora, a 25 de março, e recebe a APD Braga, em casa, a 26 de março.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 04:29:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...