13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional ataca Campeonato do Mundo

 

 

Competição internacional decorre de 12 a 18 de agosto em Liverpool e tem 11 portugueses em prova num universo de 190 atletas de 33 países. Seleção Nacional parte amanhã, 9 de agosto, para o Reino Unido na luta por medalhas nas sete vertentes em disputa.  
 
A cidade de Liverpool acolhe entre os próximos dias 12 e 18 de agosto o Campeonato do Mundo de Boccia organizado pela federação internacional da modalidade (BISFed). A competição conta com a participação de 190 atletas de 33 países, onde se inclui a Seleção Nacional com 11 atletas na disputa pelos lugares do pódio em sete vertentes distintas. 


A comitiva que tem Teresa Sardoeira como Chefe de Delegação e Luís Ferreira como Selecionador possui como figuras de destaque António Marques e André Ramos na classe BC1, Abílio Valente, Nelson Fernandes e Cristina Gonçalves em BC2, José Carlos Macedo, Avelino Andrade e Sara Vieira em BC3 e Pedro Clara, Carla Oliveira e Nuno Guerreiro em BC4.

 

Para além das provas individuais por classe, os atletas estarão também em competição nas vertentes de Pares BC3, Pares BC4 e Equipas BC1/BC3.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 13:49:46

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...