14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Marques convocado para Open de Boccia de Olbia

 

 

António Marques inicia hoje (4 de junho) mais uma participação numa prova internacional de boccia, desta feita o Open Regional de Olbia, em Itália. A prova decorre até ao dia 11 de junho, com o jogador da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) a competir na prova individual da categoria BC1 e na prova de equipas, enquanto membro da equipa BC1/BC2 de Portugal.

 

Esta será a segunda prova do corrente ano em que o veterano jogador – o praticante de boccia que há mais tempo compete em provas internacionais em todo o mundo – integrará a Seleção Nacional, depois de, há cerca de um mês, ter estado no Open Mundial de Montreal, no Canadá, onde conquistou uma medalha de bronze individual.

 

Mas António Marques não será o único ‘representante’ da APCC em Olbia, uma vez que viajaram também para terras transaslpinas o seu treinador e parceiro de competição Emílio Conceição, que o acompanha já há várias décadas, e Aline Pereira, fisioterapeuta na instituição e árbitra internacional de boccia.

 

O Open Regional de Boccia de Olbia será disputado no Geopalace PalAltogusto daquela cidade italiana e contará com a participação de cerca de 100 atletas, em representação de 16 países. Por Portugal, estarão presentes 11 jogadores.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 12:53:22

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...