14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Costa no Campeonato do Mundo de Paraciclismo

Luís Costa vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Paraciclismo, que se realiza em Greenville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América, entre 29 de agosto e 1 de setembro.

 

O paraciclista luso, atual terceiro classificado do ranking da União Ciclista Internacional na classe de deficiência H5, vai competir nas provas de contrarrelógio e de fundo.

 

Luís Costa inicia a participação no Campeonato do Mundo no próximo sábado, alinhando na corrida de contrarrelógio individual, que terá 16,6 quilómetros e início às 13h30 locais, mais cinco horas em Portugal Continental.

 

Na segunda-feira, Luís Costa leva as cores da Seleção Nacional/Liberty Seguros para a prova de fundo, 61,2 quilómetros, com partida marcada para as 15h00 locais, 20h00 em Portugal Continental.

 

Esta é a primeira participação de Portugal nos Campeonatos Mundiais de Paraciclismo, fazendo parte do plano de tentar apurar o paraciclismo luso para os Jogos Paralímpicos que vão disputar-se no Rio de Janeiro, Brasil, em 2016.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 13 de julho de 2020 – 17:49:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...