14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional/Liberty Seguros - Luís Costa sexto no contrarrelógio na Taça do Mundo de Paraciclismo

O português Luís Costa foi hoje o sexto classificado na prova de contrarrelógio da Taça do Mundo de Paraciclismo, disputada em Yverdon-les-Bains, na Suíça.

 

O exercício individual de 14,15 quilómetros foi ganho pelo estadunidense Oscar Sánchez, com 20m05s. Seguiram-se o sul-africano Ernst van Dyk, a apenas 43 centésimos de segundo, e o holandês Tim de Vries, a 4s.

 

Luís Costa conseguiu o sexto registo entre nove participantes, a 1m34s do vencedor. O corredor português ficou, contudo, muito próximo quarto lugar, gastando mais 19s do que o corredor que ocupou essa posição, o estadunidense Alfredo de los Santos.

 

Além de Luís Costa, presente em representação da Seleção Nacional/Liberty Seguros, há outros dois portugueses a competirem, pela W52-Quinta da Lixa, na etapa helvética da Taça do Mundo. Telmo Pinão foi o 17.º no contrarrelógio de classe C2, a 3m03s do vencedor, o irlandês Colin Lynch. Carlos Santos foi 22.º e último no exercício individual de classe C5, a 11m02s do australiano Alistair Donohoe, que ganhou com um registo de 34m41s.

 

As provas de fundo disputam-se nesta segunda-feira.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 10 de julho de 2020 – 12:56:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...