18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Algarve 7s 2023 + Rugby Europe 7s Championships

Os bilhetes para a 4ª Edição do Algarve 7’s já estão à venda. O evento, reconhecido como um dos maiores festivais desportivos da Europa, cumpre-se entre os dias 09 e 11 de junho em Vila Real de Santo António. Este ano, além das competições regulares, o Algarve 7’s recebe também o Campeonato da Europa de Rugby Sevens, com a presença das 12 melhores seleções europeias femininas e masculinas.
 
Para além da enorme relevância de organizar uma das etapas do Campeonato da Europa de Sevens Masculino e Feminino, o Torneio de Elite do Algarve 7’s 2023 volta a juntar 12 equipas profissionais de grande nível com destaque para a equipa do Seventise (Campeões Algarve 7s 2022), do Union Begles Bordeaux (Top14 França), assim como as seleções nacionais de Hong Kong e da China, entre outras equipas de elite.
 
A Apresentação do Algarve 7s 2023 + Rugby Europe 7S Championships está marcada para esta quinta-feira, 8 de junho, às 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António - Dr. Álvaro Araújo, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António – Dr. Álvaro Leal, do Diretor de Competições da Rugby Europe – Philippe Tuccelli, do Diretor da Sports Ventures - José Diogo Trigo de Morais, do Selecionador Nacional de Sevens – Frederico Sousa, da Capitã da Seleção Nacional de Sevens Feminina – Beatriz Oliveira e do Treinador Principal de Hong Kong – Paul John.
 
Com um total de 56 Equipas de rugby e 1800 Participantes, a 4ª edição promete ser a melhor de sempre, com a presença das principais seleções nacionais europeias masculinas e femininas, assim como um “line-up” de luxo com seleções nacionais e equipas de convites e clubes prestigiados internacionais e nacionais.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:41:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...