18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos Internacionais SU-DS Sindrome de Down - Portugal termina o Challenge com uma medalha de Prata e quatro de Bronze

Pela primeira vez realizou-se uma competição internacional de Ténis de Mesa para jogadores com Síndrome de Down.

 

Os portugueses subiram ao pódio tanto nos individuais femininos, individuais masculinos e pares. Nos individuais femininos excelente prestação da jogadora Portuguesa Conceição Ribeiro, que defrontou na final a Italiana Nadia Cannonieri (medalha de ouro); o bronze foi para o jogador Mahlodi Nkadimeng da África do Sul.

 

Nos individuais masculinos o bronze coube aos Portugueses Ricardo Pires e João Gonçalves. As medalhas de ouro e prata foram para os jogadores Cedric Courillaud (França) e Matteo Giomo (Itália), respetivamente.

 

Em pares, terceiro lugar para as duplas nacionais Bruno Ferreira/João Gonçalves e Joaquim Costa/Ricardo Pires. Na final, exclusivamente Italiana, o par Nadia Cannonieri/Vicente Doria venceu os compatriotas Alberto Mondino/Matteo Giomo.

 

Os Campeonatos terminam amanhã, no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, com o início das provas previsto para as 09h00.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:15:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...