18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up! de volta à Serra da Estrela: 9, 10 e 11 de Março

O ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up! realiza-se mais uma vez este ano na Serra da Estrela, mas desta vez com algumas novidades. O maior encontro feminino de snowboard da Europa vai decorrer nos próximos dias 9, 10 e 11 de Março, celebrando também, como já é habitual, o Dia Internacional da Mulher.

Para todas as "meninas" que nunca experimentaram o chamado "surf na neve", um desporto de Inverno que tem conquistado adeptos por todo o planeta, esta é sua grande oportunidade. O Snowboard apareceu no início dos anos 80 do século passado na Califórnia e é actualmente um dos desportos com maior crescimento em todo o mundo. E Portugal acompanha essa tendência, oferecendo a Serra da Estrela como local ideal para a prática da modalidade.

Mas nem só de iniciantes se faz este fim-de-semana. O ROXY Snowgirls 201 powered by VOLKSWAGEN up! acolhe este ano, no dia 10 de Março (Sábado), o Campeonato Nacional de Snowboard Feminino pela primeira vez. Algumas das melhores desportistas portuguesas vão mostrar a sua técnica nesta grande prova, que não podia decorrer em melhor altura ou local, disputando igualmente um prémio monetário de 800 Euros.

O evento aguarda ainda a presença de mais de uma centena de mulheres, entre os 7 e os 77 anos que, mais uma vez este ano, vão invadir a estância de ski da Serra da Estrela e comprovar o sucesso do ROXY Snowgirls 2012 powered by VOLKSWAGEN up!.

E tu, de que estás à espera? Não vais querer perder esta oportunidade de aprender a "surfar nas montanhas" ou ver de perto as melhores snowboarders portuguesas em acção! Inscreve-te já!

Pede já a tua ficha de inscrição para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Mais informações: www.purofeeling.com
Pack - 125 euros
Inclui: Alojamento (2 noites nos Chalés da Montanha); Forfait (2 dias); Material Técnico, Snow Party, Jantar Convívio, Alimentação nas pistas, T-Shirt e muitas surpresas!

  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:34:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...