18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ação de Reflorestação

 

No próximo sábado, 25 de janeiro, os Amigos da Montanha dão mais um contributo para a conservação do ambiente com a Reflorestação Ambiental a realizar no Monte do Cresto, em Aldreu. O projeto de reflorestação deste local teve início em 2013 depois de um grande incêndio que deflagrou naquela área. Nas seis intervenções realizadas já foram plantadas mais de 6000 árvores e lançadas 20 mil sementes.

 

A intervenção a fazer este ano continuará o complementar o trabalho realizado nos últimos anos , centrando-se nas ações de plantação de pequena zona e no controlo de plantas invasoras - descasque de mimosas.

 

Mais uma vez os Amigos da Montanha convidam a população a participar neste projeto, estando o ponto de encontro marcado para as 9h30 no parque de merendas de Monte do Cresto. Anualmente, esta ação tem sido também um ponto de encontro de muitos voluntários, particularmente, das escolas. A iniciativa tem a parceria da Junta de Freguesia de Aldreu e o apoio dos Viveiros Serafins e da Câmara Municipal de Barcelos.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 00:54:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...