18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Exponential Generation" com David Roberts

 

 

David Roberts abre em Cascais uma janela para pensar no futuro.

 

David Roberts, um dos maiores especialistas mundiais em tecnologia disruptiva e inteligência artificial, vai debater de que forma é que os jovens podem usar a tecnologia para serem bem-sucedidos e criarem um futuro melhor. O encontro dirigido a jovens entre os 15 e os 19 anos está marcado para 30 de janeiro, pelas 17h00, no Campus da Nova SBE, em Carcavelos. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui.

 

Um dos principais professores da universidade SIngularity, David Roberts começou a criar desde muito cedo: tinha 10 anos quando transformou um aspirador num hovercraft para transportar a irmã à paragem de autocarro. Esta semana vem a Cascais abrir uma janela para pensar no futuro, inspirar jovens a resolver questões globais e a moldar o mundo do futuro através do melhor aproveitamento da tecnologia.

 

O que significa pensar exponencialmente? Como entender as tecnologias exponenciais? Como podemos usá-las para criar um futuro melhor? São questões sobre as quais David Roberts vai debater com a geração de futuros empreendedores, inventores, legisladores, cientistas, engenheiros e profissionais em inúmeras outras áreas e que irão desempenhar um papel crítico na criação do nosso futuro exponencial.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:37:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...