18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FPAK assegura regresso do TSF Motores à antena

 

No âmbito do acordo existente entre a FPAK e a Global Media Group conseguimos assegurar para 2020 o regresso do TSF Motores à antena. O programa terá a primeira emissão no próximo dia 6 de fevereiro e irá focar-se sobretudo nas provas que compõem os Calendários de Portugal das diversas modalidades.

O formato do programa prevê, a antevisão das provas às quintas-feiras às 12.45h e o rescaldo do fim-de-semana, na segunda-feira, à mesma hora.

O primeiro programa irá centrar-se na antevisão dos Campeonatoa, sobretudo o de Todo-o-terreno AM|48 e na Baja TT Vindimas do Alentejo.


Para Ni Amorim, este é mais um passo importante na divulgação do nosso desporto: “Estamos satisfeitos por termos conseguido junto da Global Media Group reactivar um programa que foi uma montra do desporto automóvel durante muitos anos. Esta conquista, que vem de uma parceria que já vai para o seu terceiro ano, certamente agradará a todos quanto participam e organizam competições dos Campeonatos de Portugal. É mais um importante passo na divulgação das provas em particular e do nosso desporto em geral”, rematou o Presidente da FPAK.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:59:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...