18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Zmar anuncia encerramento temporário por prevenção da pandemia Covid-19

 

Em consequência da pandemia e crescente ameaça do vírus Covid-19, a administração do Zmar decidiu encerrar temporariamente a partir do dia 16 de Março.

 

“Sendo um Eco Resort dedicado a famílias consideramos que devemos dar o exemplo a todos os que nos visitam. Esta decisão foi tomada em nome do bem-estar dos clientes, dos colaboradores e das suas famílias, pois nada é mais importante do que a saúde”.


A abertura do Eco Resort está condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução desta pandemia.

 

Sobre o Zmar

 

O Zmar nasceu em 2009 com um conceito que tem como base a sustentabilidade ambiental, privilegiando o contacto das crianças com a Natureza. O Eco Resort com 81 hectares destaca-se por ser um local perfeito para umas férias em família e por reunir no seu espaço um alojamento diferenciador com casas em madeira com capacidade para 2 a 6 pessoas, parque aquático com piscina exterior de 100 metros e piscina de ondas coberta, quinta pedagógica com animais, Casa Kidz para crianças com parque infantil integrado, zona desportiva, circuito de arvorismo, ginásio, tenda para eventos, loja, restaurante e bares. O Zmar está localizado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, perto de algumas das praias mais procuradas do país, como a Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:28:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...