18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

GO fit lança Guia Prático para Continuar a Treinar a Felicidade desde Casa

 

O GO fit lançou um Guia Prático para Continuar a Treinar a Felicidade desde Casa, que pode visualizar em anexo.

 

Para o público, o Guia está disponível na Plataforma GO fit Portugal Everywhere, podendo ser acedido após a inscrição no link: https://portugal.treinamosasuafelicidade.pt/, sendo Totalmente Gratuito e Acessível a toda a População.

 

Este documento de recomendações gerais foi desenvolvido pelo GO fit LAB, a Unidade de Pesquisa e Inovação do GO fit, baseado em informação científica publicada nos media especializados, recomendações de instituições e organizações na área da promoção e prevenção da saúde, e diretrizes de ação estabelecidas pelas autoridades de saúde para lidar com a pandemia do vírus COVID-19.

 

Siga todas as novidades GO fit através do Instagram: @gofit_pt

 

O Guia inclui Recomendações para Estar Ativo, Comer Bem, O Exercício e o Sistema Imunitário, entre outras. Para Gabriel Sáez Irigoyen - Presidente e Delegado do Conselho do Grupo Ingesport GO fit, “todos/as temos à nossa frente uma escolha essencial. A de optar por treinar ou não a nossa felicidade. Se o fizermos através do exercício, de uma nutrição correta, do descanso correto e do controlo das nossas emoções, teremos uma vida mais longa e mais capaz, para podermos desfrutar dela na companhia de quem amamos. Se não o fizermos, a probabilidade de isso acontecer diminui drasticamente.”

 

O lema do GO fit é “A Felicidade também se Treina”, e neste momento continua a procurar novas formas de servir felicidade aos seus associados. Depois de disponibilizar todos os seus conteúdos digitais gratuitamente para toda a população, com a nova Plataforma GO fit Portugal Everywhere, este ‘Guia Prático’, facilita o caminho para a felicidade.

 

Recordamos que na Plataforma GO fit Portugal Everywhere pode encontrar Treinos Virtuais e Aulas de Grupo para que se mantenha saudável e ativo, sem sair de casa. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:52:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...