18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Montemor-o-Novo com Vida Ativa

 

 

Arrancaram a semana passada as aulas no âmbito do Programa “Vida Ativa”, promovido e realizado pelo Município de Montemor-o-Novo. Pessoas de diversas idades aceitaram o desafio da autarquia e estão a participar nestas sessões, que são sinónimo de alegria, lazer e exercício!

 

 

O objetivo é desenvolver e dinamizar ações que induzam o cidadão montemorense a uma prática regular de atividade física, numa perspetiva de saúde e bem-estar.

 

 

Desta forma, o serviço de desporto do Município criou um conjunto de atividades que contribuam para a melhoria ou manutenção das capacidades físicas da população, através da prática regular de exercício físico.

 

 

Estão criados três grupos distintos, um grupo dos 15 aos 29 anos, um grupo dos 30 aos 45 anos e outro dos 46 aos 65 anos. As aulas têm uma frequência de 1x semana e serão gratuitas.

 

 

Recordamos que estamos numa fase de lançamento do programa Vida Ativa pelo que, e atendendo às questões de segurança e saúde relacionadas com a pandemia do COVID-19, houve uma opção clara por avançarmos apenas com aulas para grupos que não sejam considerados de risco.

 

 

Deste modo, e para que fique devidamente esclarecido, o Município de Montemor-o-Novo nunca o fez nem fará descriminação para com os munícipes acima de 65 anos.

 

 

O que acontece é que, neste momento, estes fazem parte do grupo de risco e, sendo assim, para seu bem, apenas poderemos avançar com sessões para esta faixa etária quando a Direção Geral da Saúde o permitir!

 

 

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site https://desporto.cm-montemornovo.pt/

 

 

Horários diários:


Dos 15 aos 29 anos - 10h30 / 18h00
Dos 30 aos 45 anos - 9h45 / 18h45
Dos 46 aos 65 anos – 9h00 / 19h30

 

 

Esperamos por si!

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:57:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...