18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Pedro Fontes e Miguel Ramalho em sessão de autógrafos no "Portimão Arena"

 

 

Amanhã, dia 6 de Novembro, pelas 19h30, José Pedro Fontes e o seu navegador Miguel Ramalho vão marcar presença no espaço da Sucursal Algarve, na «Feira de S. Martinho», que se realiza no interior do «Portimão Arena», para uma Sessão de Autógrafos. A equipa DS 3 Vodafone Team e a Sucursal Algarve convidam, assim, todos os interessados e entusiastas do desporto automóvel para um final de tarde diferente, junto do DS 3 R5 que lidera o Campeonato Nacional de Ralis.

 

Actual líder do CNR 2015 e forte candidato ao título absoluto de Pilotos, José Pedro Fontes estará presente numa Sessão de Autógrafos, a realizar pelas 19h30 desta Sexta-Feira, no espaço da Sucursal de Faro, no âmbito da «Feira de S. Martinho», patente no «Portimão Arena».

 

Em vésperas do arranque para a estrada da prova algarvia, a última do calendário, o piloto do Porto e o seu navegador Miguel Ramalho irão receber ali todos os fãs da equipa e demais visitantes daquela exposição, junto do seu carro de competição, o DS 3 R5.

 

Será, por isso, uma excelente oportunidade para todos os amantes do desporto automóvel, e dos ralis em particular, poderem estar ainda mais perto de dois dos maiores profissionais desta disciplina, integrados numa estrutura que se estreou este ano em Portugal, em defesa das cores da DS AUTOMOBILES.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:17:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...