18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cookoo lança Mom com pratos que só as mães sabem fazer e anuncia almoços

 

 

A plataforma de entrega de comida COOKOO – The Kitchen Hub tem mais um restaurante, o “MOM”, e passa a estar disponível também para almoços

 

“MOM” tem aqueles pratos que só as mães sabem fazer, que nos fazem bem e ajudam a crescer. Para além de jantares, agora também é possível encomendar almoços COOKOO, para casa ou para o escritório.

 

Apetece-lhe aquela sopinha de legumes que só as mães sabem fazer? Aquele bacalhau que faz lembrar os jantares de família? Graças ao COOKOO, plataforma portuguesa de entrega de comida em casa e takeaway, estes pratos podem ser entregues em casa ou no escritório, à distância de um clique, e sem sobrecarregar a sua mãe. O MOM, novo restaurante de comida caseira e tradicional com um twist do chef Manel Perestrelo, promete “comidinha da mãe”, quentinha e reconfortante, e junta-se agora aos restaurantes COOKOO já existentes - ROSITA(Tacos y Burritos), TORTTO(Trattoria),  CRUDO(Fish Bar), ZAO(Sushi) e INOCENTE(comida saudável).

 

MOM sabe que uma refeição completa tem sopinha, carne, peixinho e tudo a que os filhos têm direito. É por isso que o menu deste novo restaurante inclui pratos como “Creme de Legumes”, “Supremas com molhinho de queijo”, “Bacalhau Espirituoso”, “Enrolados de Camarão e Espinafres”, “Arroz Árabe” ou “Esparregado”, entre muitos outros.

 

O COOKOO – The Kitchen Hubé uma plataforma online portuguesa de entrega de comida em casa que chegou à cidade de Lisboa em junho deste ano, e que está empenhada em acabar com as confusões no momento de encomendar refeições para casa e em acabar com as taxas de entrega.

 

Os restaurantes da plataforma COOKOOestão disponíveis para encomenda das 12h às 15h de Segunda a Sexta e das 19h às 23h de Segunda a Domingo, apenas em Lisboa, através da APP do COOKOO (IOSe Android) e do site www.cookoo.pt, ou para take away, que pode ser levantado diretamente no hub, na zona de Benfica.

 

Menu MOM

 

Sopa, pois.

 

Creme de legumes

Faz bem aos olhos

 

Creme de cogumelos

Porque estás a crescer.

 

Vichyssoise de beterraba

Para variar.

 

Carne. Da boa.

Frango no Caril

Supremas com molhinho de queijo

Rosbife da Mom

Enrolados à francesa.

Enrolados de carne

 

Peixinho.

Bacalhau Espirituoso.

Enrolados salmãozola

Enrolados de camarão e espinafres

Pescada com verdes.

 

Companhia.

Puré é de batata

Esparregado "faz bem"

 

Batata palhíssima

Arroz árabe

Quinoa mediterrânea

 

Morada: Rua João de Freitas Branco 16G Loja D, 1500-359 São Domingos de Benfica

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:38:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...