14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hertz e Jeep lançam serviço inovador de aluguer de tendas rooftop

 

 

Marcas fecham parceria e lançam serviço Campers, que permite o aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade da Jeep a partir de 44 euros/noite.

 

A Hertz e a Jeep acabam de anunciar o lançamento do Campers, serviço inovador no mercado português de aluguer de viaturas da marca Jeep com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade. Dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, o Campers é a solução ideal para quem procura uma experiência inesquecível, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza.

 

 

Através do site www.hertz.pt/campers, é possível aceder aos packs disponíveis para alugar, com os dois modelos Jeep Compass e Jeep Renegade com tendas instaladas no tejadilho. São disponibilizados dois modelos de tendas: um para duas pessoas (com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças) e outro para três pessoas (com capacidade para três adultos, ou dois adultos e duas crianças). Em ambos os modelos, é incluído um colchão com 6 cm de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que permite aceder à tenda localizada no tejadilho do Jeep alugado. 

 

Com um período mínimo de aluguer de dois dias, a tarifa base é de 44 euros/noite para o pack Jeep Renegade e tenda com capacidade para dois adultos, entre novembro de 2019 a fevereiro de 2020.

 

“O Campers é um produto perfeito para associar estas duas marcas americanas icónicas que são a Jeep e a Hertz, num sector do Turismo onde a importância das Experiências é cada vez maior. E que melhor país do que Portugal para introduzir pela primeira vez o Campers?”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 7 de julho de 2020 – 03:29:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...