18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

‘Mirpuri Foundation - Racing For The Planet’ patrocinado pela Private Luxury Real Estate

 

A Private luxury Real Estate (PLRE), consultora especializada na comercialização de imóveis de luxo, patrocina o barco ‘Mirpuri Foundation – Racing For The Planet’, vencedor da primeira regata Mirpuri Foundation Sailing Trophy, etapa inaugural da global Ocean Race, que, em dois dias, colocou mais de 50 barcos a fazer o percurso Cascais-Sesimbra-Cascais.

O patrocínio da PLRE teve como objetivo aumentar a notoriedade e top-of-mind da marca no segmento de luxo, e reforçar o posicionamento premium.
Mas não se ficou por estas razões.
 
 
Filipe Lourenço, CEO da empresa é açoriano, surfista e, portanto, a ligação ao mar e aos desportos náuticos está no seu ADN. Mais importante ainda, foi o mote de sustentabilidade e preservação de ecossistemas. Afinal, a PLRE vende casas que não se dissociam da sua envolvente. Casas não são apenas betão. O fator diferenciador é sempre a preservação e autenticidade da sua envolvente, o que esta iniciativa da Mirpuri Foundation promove.

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy, é uma regata sem plástico, sustentável, e também solidária. Nesta primeira edição, os custos de inscrição das equipas foram suportados pela Mirpuri Foundation e doados a programas de conservação marinha, como a preservação de recifes de coral.
 
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:10:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...