15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Pepsi Max® aposta numa nova e disruptiva campanha

 

 

Numa altura em que o mundo precisa de mais animação, Pepsi MAX lança uma nova e divertida campanha, que irá além fronteiras com a mesma energia positiva característica da marca. Tanto nas redes sociais como na última campanha da UEFA Champions League, o espírito Fizz é o ponto de encontro entre o grande sabor de Pepsi MAX e a paixão daqueles que adoram bebê-la.

 

A campanha global de futebol deste ano, que apoia tanto o campeonato masculino como feminino da UEFA Champions League, mantém a agitação através da criação de conteúdos de entretenimento para os fãs de todo o mundo. Uma vez mais, Pepsi MAX conta com um impressionante plantel constituído por alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo, aumentando o atual grupo liderado pelo GOAT (Greatest Of All Times) Leo Messi e pelo campeão mundial Paul Pogba, com duas novas aquisições: Jadon Sancho, a nova aposta do Borussia Dortmund, e Shanice van de Sanden, vencedora da UEFA Women's Champions League.

 

A aposta no futebol é acompanhada por um anúncio cheio de energia, "Fizz to Life", que mostra incríveis habilidades do futebol, acompanhadas por uma música criada especialmente para a campanha. "Rotate" é a nova música da superestrela Becky G e deBurna Boy, artista africano, duas vezes indicado para os Prémios Grammy. O anúncio começa com uma estudante no seu computador. Um beat contagiante invade o ambiente e o som de uma lata de Pepsi MAX a ser aberta desperta imagens de Messi, Pogba, Sancho e van de Sanden nas paredes. Começa a perseguição pela lata de Pepsi MAX enquanto os jogadores demonstram o seu talento e carisma com habilidades futebolísticas num ritmo acelerado, controlando a bola e driblando enquanto saltam dentro e fora de pósteres e revistas à volta da sala.

 

O anúncio é dirigido por Raine Allen-Miller, uma nova voz influente da indústria cinematográfica. Para esta colaboração com Pepsi MAX, a realizadora incorpora o seu estilo próprio de contar histórias de uma forma rápida, com o objetivo de demonstrar o quão longe os jogadores irão para alcançar o sabor de uma Pepsi MAX. Allen-Miller explica: "Foi uma honra trabalhar com alguns dos maiores talentos do futebol mundial e ser capaz de mostrar as personalidades e paixões únicas dos jogadores neste anúncio. A colaboração com Pepsi MAX foi uma grande oportunidade para criar um universo visual cativante e contar esta história de uma forma rápida e divertida - que agradará certamente aos fãs de futebol e de música!"

 

Leo Messi comentou:“Estou entusiasmado por mais uma vez fazer parte da equipa de futebol Pepsi MAX®. Este ano foi muito divertido filmar esta campanha; Eu sei que os fãs vão adorar.”

 

Paul Pogba comentou:“É ótimo estar de volta para mais um ano com Pepsi MAX. Este ano o anúncio está ainda melhor do que antes com habilidades de futebol incríveis e uma música espetacular. Mal posso esperar que todos vejam!”

 

Shanice van de Sanden comentou:“Estou emocionada por fazer parte da equipa de futebol 2021 de Pepsi MAX. O anúncio está cheio de energia e inclui uma grande mistura de habilidades incríveis de futebol e música, que eu adoro.”

 

Jadon Sancho comentou:“Adorei filmar com a equipa Pepsi MAX este ano! Mal posso esperar para que todos vejam o que acontece quando se combina as habilidades do futebol com esta incrível música nova. Definitivamente não vai dececionar.”

 

“Em 2021, estamos a celebrar o imparável espírito humano. Apesar dos tempos que vivemos, este é o momento em que temos de seguir em frente com um grande sorriso”, afirma Natalia Filippociants, Vice Presidente de Marketing Global de Bebidas PepsiCo.“Da música ao futebol, o novo anúncio incentiva o mundo a libertar-se de convenções, expectativas e a sair da rotina em que frequentemente nos encontramos.”

 

Junte-se à conversa online através de #FORTHELOVEOFIT.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 28 de fevereiro de 2021 – 09:12:16

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...