18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Parceria entre a Federação Portuguesa de Voleibol e os Jogos Santa Casa

 

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e os Jogos Santa Casa (JSC) firmaram um acordo de parceria, válido por uma época desportiva, em que os JSC passam a ser o novo patrocinador Oficial da FPV, patrocinador da Seleção Nacional de Seniores femininos, parceiro para desenvolvimento e dinamização do desporto adaptado, através do projeto federativo ParaVolei, nomeadamente o Voleibol Sentado.
O equipamento da Seleção Nacional feminina passa a envergar, na posição central frontal, o logótipo dos JSC.
 
Este patrocínio garante ainda os direitos desportivos para o PLACARD, marca do portfolio dos JSC de apostas desportivas à cota, como Patrocinador Principal e Naming Sponsor da Taça de Portugal Voleibol masculina. A competição assume a designação Taça de Portugal Placard Voleibol.
 
A parceria entre as duas entidades arranca com a participação da Seleção Nacional Feminina Casa na European Silver League, e na fase de qualificação para o Campeonato da Europa e apuramento para a fase final do EuroVolley 2023.
 
Para Maria João Matos, Diretora de Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, “o patrocínio à Federação de Voleibol é um desejo de longa data e que vê, agora, todas as condições reunidas para se concretizar. Esta nova parceria é, também, uma aposta para cimentar a posição dos Jogos Santa Casa como a marca que mais apoia o desporto em Portugal e aprofundar a nossa estratégia de patrocínios centrada no apoio às Federações Desportivas [com o Voleibol somam-se 18 federações apoiadas]. É com orgulho que apoiamos mais esta modalidade, que é a terceira mais praticada em Portugal, com mais de 54 mil atletas. Queremos contribuir para a expansão e afirmação do Voleibol e temos como um dos grandes objetivos deste patrocínio trabalhar com a Federação na concretização da organização e realização do 1.º Circuito de Voleibol Sentado, um projeto competitivo que ambicionamos possa ser de continuidade.”
 
“Este patrocínio é importante, também, para o posicionamento do PLACARD, que se torna naming sponsor da Taça de Portugal de Voleibol e passa a patrocinar mais uma modalidade que é alvo da sua oferta.  É com regozijo que afirmamos que o Voleibol tem todo o nosso apoio”, reforça a responsável da Comunicação e Marcas da SCML.
 
Vicente Araújo, Presidente da FPV, também não tem dúvidas sobre a força e potencial desta nova aliança no desenvolvimento das várias variantes do Voleibol.
"É com extrema satisfação que anunciamos a parceria da Federação Portuguesa de Voleibol com os Jogos Santa Casa, agora tornada realidade com a assinatura do protocolo de cooperação entre as duas instituições. Como é do conhecimento público, os Jogos Santa Casa constituem uma marca com uma imagem muito forte e uma enorme projeção em Portugal, que a levam mesmo a ser reconhecida como a maior patrocinadora do desporto em Portugal. Acreditamos que esta parceria será muito benéfica para ambos e que nos permitirá manter no rumo da excelência, sobretudo a nível da Seleção Nacional de Seniores Femininos, pois é inegável o papel que os Jogos Santa Casa têm desempenhado no apoio e desenvolvimento do desporto feminino. Para além disso, é muito importante podermos contar com parceiros que partilham connosco valores comuns, que veem a competição como forma de superação e a partilha e trabalho de equipa como caminho para o sucesso. Parceiros que visam a dinamização da prática de atividade física e desporto como um dos fatores mais importantes para a integração e coesão nacional, elevando a sua responsabilidade social com o apoio ao desporto adaptado."

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 18:50:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...