18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Puma e Scuderia Ferrari lançam nova coleção de vestuário

 

A PUMA e a Scuderia Ferrari revelam a mais recente coleção conjunta, uma réplica do vestuário da equipa da Ferrari que apresenta a icónica cor vermelha automobilística, Rosso Corsa.

 

Inspirando-se no design do vestuário da equipa que a Scuderia usou durante as temporadas de Fórmula 1™ do final dos anos 80 e início de 1990, a nova coleção de 2023 é uma fusão elegante da herança, paixão e performance atuais que estão no ADN da Ferrari bem como no slogan Forever Faster da PUMA. Além disso, a coleção também é uma evolução emocionante da coleção exclusiva de vestuário da equipa Giallo Modena, que estreou no Grande Prémio de Itália de Fórmula 1 de 2022, realizado no histórico Autodromo Nazionale di Monza na última temporada.

 

Reconhecida internacionalmente e celebrada por fãs ao longo de gerações, a cor Rosso Corsa, ou vermelho de corrida, está intrinsecamente ligada à imagem da Ferrari. A Coleção de 2023 celebra o Rosso Corsa ao lado do lendário logotipo do Cavallino Rampante em toda a linha de t-shirts, polos, casacos e hoodies. Além disso, os ombros dinâmicos de cor preta e os painéis laterais apresentam um design adicional que destaca o ajuste e reforça a sensação de desempenho.

 

Os fãs dos pilotos da equipa Scuderia Ferrari da Fórmula 1, Charles Leclerc e Carlos Sainz, podem mostrar o seu apoio ao herói escolhido da Scuderia; escolhendo uma equipa e um chapéu com os números de corrida e assinaturas dos pilotos. A coleção estende-se por outras opções, incluindo o casaco soft-shell de tecido Rainfall, casaco com capuz, bem como camisas polo femininas e masculinas.


A nova coleçãoScuderia Ferrari Replica com a PUMA está disponível nas lojas PUMA e Ferrari, e também online, em puma.com e store.ferrari.com.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:56:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...