18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Natação Amigos da Montanha regressa à competição

 

 

Depois do regresso aos treinos nas Piscinas Municipais de Barcelos a meio de outubro, a equipa de natação Amigos da Montanha/Becri, participou no último fim-de-semana no Torneio de Abertura Absolutos, primeira competição da Associação de Natação do Minho da época 2020/2021.

 

 

Para além da preparação durante duas semanas nas piscinas, a equipa treina já desde o início de setembro em treinos específicos fora de água.

 

As provas de 24 e 25 de outubro realizaram-se em Braga e tiveram a participação de oito atletas dos Amigos da Montanha – 4 juvenis, 1 júnior e 3 seniores – treinados por José Capelo e Patrícia Vilas Boas.

 

Destaque, neste início de uma época diferente, para a obtenção de dez pódios - 4 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. Nas 15 provas nadadas, os atletas dos AM obtiveram ainda cinco recordes pessoais.

 

Os quatro primeiros lugares foram obtidos por Joana Velho (Jun) nos 100 estilos, Afonso Vilas Boas (Juv B) nos 100 bruços e Carla Marques (Sen) nos 100 estilos e 100 costas.

 

Crianças e jovens interessadas em fazer parte da equipa de natação dos Amigos da Montanha poderão contactar a associação através do telefone 253 830 430, do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou WhatsApp 964 507 539. 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:25:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...