V Open de Boulder - São Brás de Alportel 2015

Realizou-se no passado dia 21 de junho de 2015 o V Open de Boulder organizado pela Associação de Montanhismo e Escalada do Algarve (AMEA). Contou com a presença de atletas da AMEA e do VERTICAL, contabilizando-se 11 atletas no escalão masculino e 5 no escalão feminino.

 
Após a fase das eliminatórias durante a manhã e início da tarde, foram realizadas as finais com a proposta de 4 problemas para o escalão masculino e 3 para o escalão feminino.
 
 
No escalão masculino, sagrou-se campeão do Open o atleta do clube Vertical Francisco Diogo Silva, ficando em 2º lugar o atleta da AMEA Moritz Eichert e em 3º lugar, também da AMEA, o atleta Ivo Gonçalves.
 
 
No escalão feminino, com a presença de apenas atletas do clube Vertical, sagrou-se campeã do Open a atleta Cristiana João, ficando em 2º lugar a atleta Ruth do Ó e em 3º lugar a atleta Iara do Ó (de apenas 9 anos!).
 
 
O nosso obrigado a todos os atletas que marcaram presença em mais um Open organizado pela AMEA e parabéns aos resultados obtidos por todos.
 
 
 
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...