18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Palmela - Apoio municipal garante continuidade de promoção da Esgrima

 

 

Foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública realizada a 16 de outubro, o Protocolo de Cooperação referente a 2019, a celebrar entre o Município de Palmela, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Palmela e a Upper Score - Associação Desportiva. Esta parceria pretende dar continuidade ao projeto de promoção da Esgrima que, desde 2017, tem possibilitado à população a prática regular e orientada desta modalidade.

 

As aulas de Esgrima decorrem nas instalações dos Bombeiros de Palmela que, conforme estabelecido no protocolo, cedem o direito de utilização do ginásio e balneários à Upper Score, às terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, e às sextas-feiras, entre as 19h00 e as 21h00.

 

A Câmara Municipal vai atribuir aos Bombeiros de Palmela uma verba de 850 euros, destinada a custear a limpeza e manutenção das instalações.

 

As aulas de Esgrima são abertas a qualquer interessada/o e dinamizadas por técnicas/os qualificadas/os, de acordo com os preços e as condições de acesso definidas pela Upper Score. Para além das aulas, as instalações dos Bombeiros de Palmela podem também acolher competições, estágios, demonstrações, seminários, formações e workshops da modalidade de Esgrima. A Upper Score irá também colaborar com o Município e com outras entidades, no âmbito da programação desportiva do concelho.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 01:41:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...