14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Battlefield 1 In the name of the Tsar irá oferecer a mais explosiva expansão da história do franchise

 

 

DICE Revela Novos Detalhes do Pack do Exército Russo e Anuncia Oito Novos Mapas Lançados Durante o verão em Battlefield

 

Durante a Live @ EA PLAY, DICE revelou novos detalhes acerca de Battlefield™ 1 In The Name Of The Tsar, que irá aumentar o conflito à grande escala da Primeira Grande Guerra Mundial. Na maior extensa expansão até à data, os jogadores irão confrontar-se em seis novos mapas e juntar-se ao combate enquanto exército Russo, incluindo a Women’s Battalion of Death, marcando a primeira vez em que os fãs poderão combater com uma personagem feminina no modo multiplayer de Battlefield. Adicionalmente, Battlefield 1 In The Name Of The Tsar irá ter 11 novas armas, 6 novos mapas, mais Operações, mais veículos como o destruidor Ilya-Muromets Heavy Bomber, o novo modo de jogo Supply Drop, mais medalhas, mais missões, novas formas de personalizar o estilo de jogo e muito mais.

 

De forma a oferecer rapidamente aos fãs tudo aquilo que estes querem ver no jogo, chega uma revolução aBattlefield – atualizações mensais, novos mapas e eventos ao longo do verão até ao lançamento de Battlefield 1 In The Name Of The Tsar. Oito novos mapas estão programados para serem lançados no verão, em conjunto com a continuação do Premium Friends, permitindo que os jogadores que tiverem o Premium Pass possam trazer os seus amigos para jogarem nos mapas Premium na Gamescom, em Agosto. Na Gamescom, DICE irá também revelar uma nova experiência de competição em Battlefield 1, construída desde o zero com a ajuda da comunidade Battlefield.

 

O primeiro novo mapa a chegar a Battlefield 1 durante o verão, será Nivelle Nights, em junho, seguido do Prise de Tahure, em julho. Trata-se de extensões de Battlefield 1 They Shall Not Pass. Em Nivelle Nights, os jogadores irão envolver-se em combates de infantaria numa vasta rede de trincheiras, já em Prise de Tahure, as tropas francesas tentarão desesperadamente manter as alturas de recaptura na região de Butte-de-Tahure. Com o lançamento deste segundo mapa, começaram os trials para Premium permitindo aos jogadores que experimentem mapas que normalmente só estariam disponíveis para membros que tenham o Premium Pass.

 

No final deste ano, os jogadores poderão expandir ainda mais a batalha, com uma guerra anfíbia em Battlefield 1 Turning Tides a ser lançado em dezembro, tendo posteriormente a mais infame batalha da Grande Guerra em Battlefield 1 Apocalypse, disponível no início de 2018.

 

Os fãs que irão estar na EA PLAY 2017 terão a oportunidade para um hands-on com Lupkow Pass de Battlefield 1 In The Name Of The Tsar e experienciar o caos de um jogo entre 64 jogadores em primeira mão. Para mais informações de Battlefield 1, incluindo a próxima expansão Battlefield 1 In The Name Of The Tsar, visita www.battlefield.com/games/battlefield-1/in-the-name-of-the-tsar.

 

EA PLAY 2017 está a acontecer no Hollywood Palladium em Hollywood, na Califórnia, e abre hoje, dia 10 de junho, até segunda-feira, dia 12. Para saberes todas as revelações da EA PLAY 2017, visita www.ea.com/eaplay2017/ou segue a Electronic Arts no Twitter (@EA) e no Facebook (www.facebook.com/EA/).

 

 

Sobre Electronic Arts

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados em todo o mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 4.8 mil milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Need for Speed™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com.

EA, EA SPORTS, DICE, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies, Battlefield e Battlefield 1 são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e subsidiárias. John Madden, NFL e FIFA são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão.

 

PlayStation é uma marca registada da Sony Computer Entertainment Inc. Xbox One é uma marca registada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Twitter é uma marca registada da Twitter, Inc. Facebook © 2017. © 2017 YouTube, LLC.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 – 04:21:31

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...