18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cristiano Ronaldo, Alex Hunter e A Caminhada - tudo no novo trailer de FIFA 18

 

Mais uma vez, EA SPORTS FIFA 18 consegue diminuir, ainda mais, a linha que separa o futebol virtual do real. Que o diga Cristiano Ronaldo, Griezmann, Dele, Thierry Henry, Thomas Müller, Rio Ferdinand, James Harden e muitas outras estrelas do desporto que se vestiram a preceito para que fosse possível capturar-lhes o movimento para o modo de jogo A Caminhada: O Regresso de Hunter.

 

Durante o desenvolvimento de FIFA 18, o sistema de animação capturou os detalhes dos movimentos de jogadores reais e só assim foi possível ter Cristiano Ronaldo e outros tão conhecidos jogadores a moverem-se como se estivessem a jogar na vida real. Todo o behind the scenes ficou  registado nas câmaras da  EA SPORTS, e o resultado pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Q0EBdTysPKI

 

Para além disso, também este mais recente trailer revela a multiplicidade de opções existentes nesta segunda parte de A Caminhada: O Regresso de Hunter, seja a personalização do próprio Alex Hunter, a existência de novas personagens jogáveis, ou todo o conteúdo por trás das câmaras do elenco das estrelas participantes, como Cristiano Ronaldo, James Harden ou Thierry Henry.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 23:09:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...