15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Red Bull Roda Bota Fora - Qualificações já arrancaram

 

 

Durante o mês de abril, os estudantes de seis universidades portuguesas vão ser desafiados a dar o seu melhor durante as qualificações do Red Bull Roda Bota Fora. Esta competição de FIFA 19, disputada em modo “Survival”, é uma etapa da Liga Portuguesa 1v1 da FPF eSports e, para além de vários prémios, vai dar acesso à grande final da Liga.

 

A cada golo marcado, a equipa que marcou perde um jogador em campo. É este o espírito do Red Bull Roda Bota Fora, é uma competição reservada a estudantes universitários com um formato original que acaba de se estrear em Portugal.

 

As qualificações já arrancaram e vão percorrer o país até ao fim do mês de abril, com passagem pelo Porto, por Lisboa, pelo Minho e pelo Algarve. O objetivo é apurar os melhores jogadores para a Final Nacional, agendada para os dias 10 e 11 de maio em Lisboa. A dinâmica da competição não se esgota aqui, já que o Campeão Nacional e o finalista vencido garantem automaticamente o apuramento para a grande final da Liga Portuguesa de 1v1 da FPF eSports, onde está em causa um aliciante prémio de 30 mil euros.

 

As regras da competição são simples: o jogo decorre na plataforma PlayStation 4 em formato “offline” 1vs1 no modo H2H Survival. Cada participante terá de dar o seu melhor num jogo com a duração total de oito minutos. Quem somar mais vitórias seguidas (Winning Streak) na sua qualificação, avança para a final nacional, onde os seis melhores do país vão poder disputar o título.

 

QUALIFICAÇÕES NACIONAIS:

 

PORTO 9 de abril (FCUP)

LISBOA 11 de abril (ISCTE)

ALGARVE 17 de abril (UM)

ALGARVE 23 de abril (UA)

LISBOA 29 de abril (FCT)

LISBOA 30 de abril (ISEL)

 

FINAL NACIONAL:

LISBOA 10 e 11 de maio

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 22 de setembro de 2020 – 17:05:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...