18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Comunicado da Federação de Ginástica de Portugal

 

A Federação de Ginástica de Portugal esclarece que são totalmente falsas as notícias veiculadas hoje pelo Diário de Notícias online afirmando que a FGP vendeu a sua base de dados de filiados a uma empresa.

 

Esclarece-se em relação a esse assunto que:

 

“A implementação de benefícios acrescidos para os seus filiados é uma preocupação da Direção da FGP, tendo sido desenhados um conjunto de ofertas de serviços e bens com melhores condições para quem pertence a esta comunidade, com o propósito estrito e último de promover os fins que a FGP prossegue.

 

A Portinsurance é um parceiro de longa data da FGP, tendo desenhado uma oferta que tem vindo a ter uma aceitação muito acima da expectativa inicial, facto que comprova a qualidade da mesma e a sua adequação aos interesses da comunidade gímnica.

 

Quando ocorre a filiação de qualquer dos nossos ginastas junto da FGP, expediente que se renova anualmente, é colocado à consideração dos filiados subscritores (os próprios ou quem os represente legalmente) a faculdade de autorizarem ou não o tratamento dos seus dados para fins divulgação comercial e institucional, visando o fim último da valorização e incremento da Ginástica.

 

Contudo, num processo que é novo, o programa informático ainda com algumas falhas, não permitiu a inserção criteriosa do registo de quem não autorizou o tratamento dos dados para tais fins.

 

Quando a FGP se apercebeu desse facto, deu instruções imediatas de cancelamento dos contactos até se encontrar definitivamente corrigido tal lapso.


Neste momento, tal como descrito acima, não existe qualquer tipo de contacto com qualquer filiado da FGP neste âmbito.

 

A FGP foi contactada durante o dia de hoje no sentido de responder a perguntas sobre este assunto por parte de uma jornalista do Diário de Notícias, respostas essas que foram fornecidas ao final da tarde.

 

A FGP reserva-se o direito de acionar todos os meios legais ao seu dispor caso o órgão de comunicação social em causa não reponha a verdade em relação a este assunto.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 06:51:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...