18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liberty Seguros apoia golfe nacional

A Liberty Seguros é a nova Seguradora Oficial da Federação Portuguesa de Golfe. O acordo, assinado entre o presidente da Federação Portuguesa de Golfe, Manuel Agrellos, e José António Sousa, presidente & CEO da Liberty Seguros Portugal, inclui o naming do Circuito Drive (para jovens com menos de 18 anos), do Campeonato Nacional de Seniores (+55 anos), do Campeonato Nacional de Clubes de Seniores e do Ranking Nacional de Seniores.
 
 
 
Este patrocínio atinge, assim, o importante fomento do golfe junto dos mais jovens, ao mesmo tempo que apoia a faixa etária com maior peso no golfe nacional, que é a dos jogadores com mais de 55 anos.
 
“Num contexto de complexos desafios, é com enorme satisfação que acolhemos a Liberty Seguros como patrocinador da Federação Portuguesa de Golfe”, disse Manuel Agrellos, presidente da Federação Portuguesa de Golfe. “O apoio da Liberty vai permitir continuar a desenvolver um trabalho de fundo junto das camadas mais jovens e, ao mesmo tempo, apoiar o golfe no escalão Sénior, pois este patrocínio contempla o título do Circuito Drive e dos Campeonatos Nacionais de Seniores (para jogadores com mais de 55 anos).”
 
Para José de Sousa, presidente & CEO da Liberty Seguros Portugal, “é com enorme satisfação que estabelecemos esta parceria com a Federação Portuguesa de Golfe e sentimo-nos  honrados em poder apoiar os futuros talentos do Golfe em Portugal e assegurar o apoio, também, dos outros grandes talentos que se têm vindo a destacar na modalidade ao longo dos anos. Queremos tornar esta modalidade uma referência em Portugal e fazer com que o nosso país seja conhecido pelas excelentes condições que disponibiliza para a sua prática.”
 
 
 
O acordo é válido para o ano de 2103.
 
 
 
 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:38:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...