18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Concelho de Palmela recebeu Campeonato Nacional

 

O Concelho de Palmela foi palco, entre os dias 25 e 28 de abril, do Campeonato Nacional Absoluto Audi, torneio pontuável para o World Amateur Golf Ranking, organizado pela FPG - Federação Portuguesa de Golfe, que decorreu no Montado Hotel & Golf Resort. Daniel Rodrigues e Leonor Medeiros são os novos Campeões Nacionais.

 

Com 16 anos, Daniel Rodrigues (Miramar) tinha-se sagrado Campeão Nacional Sub-16 em 2018, é já o melhor português no ranking mundial amador (128.º) e, em seis torneios do calendário federativo em 2019, já venceu cinco. Pedro Silva é o Vice-campeão, enquanto Pedro Neves e João Maria Pontes partilharam o terceiro lugar, ficando o pódio composto por atletas do Clube Miramar.

 

Na prova feminina, Leonor Medeiros sagrou-se Campeã Nacional, seguida da Vice-campeã Sofia Sá, ambas do Clube Quinta do Peru, e da terceira classificada Rita Marques, do Miramar.

 

A FPG entregou ainda a Pedro Freitas (Miramar) e Teresa Alves (Oporto) os troféus de Campeões Nacionais de 2.ªs categorias, competição que decorreu em paralelo com o Campeonato Nacional Absoluto Audi.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:07:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...