18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rangel Golf Cup 2023 inicia competição em maio

A Rangel Logistics Solutions apresentou ontem, no Comité Olímpico de Portugal, a 13.ª edição do Rangel Golf Cup, que contou com a presença de José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Maria Cazal-Ribeiro, em representação da Federação Portuguesa de Golfe, bem como de todos os restantes convidados, parceiros e alguns jogadores.
 
“O Rangel Golf Cup é reflexo da dedicação que a Rangel tem em proporcionar experiências excecionais a todos os nossos clientes, parceiros e amigos e, nesta 13ª edição, vamos continuar a promover este espaço de convívio e um bom ambiente de prática desportiva e de networking, entre os grandes decisores do tecido empresarial português”, destaca Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.
 
Este ano, o evento, que é já considerado um dos mais prestigiados torneios de golfe amador nacional, realiza-se em duas etapas de qualificação, a primeira no norte de Portugal no dia 6 de maio, no Vidago Palace, e a segunda no centro do país, no dia 27 de maio, no Royal Óbidos Spa & Golf Resort. A grande final terá lugar no dia 1 de julho no Algarve, no Vila Sol Golf & Resort Hotel.
 
“É com grande satisfação que recebemos um parceiro como a Rangel no nosso espaço do desporto para divulgar esta iniciativa. Apesar das nossas vocações distintas, estamos aqui com um objetivo comum: promover o desporto”, declara José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal. 
 
Com cerca de 250 jogadores a disputar a prova, o torneio realiza-se com o formato Medal Net individual, incentivando a competição, com a validação de certificados dos handicaps, sendo que em cada etapa qualificativa serão apurados para a Final do Rangel Golf Cup, os melhores 10 classificados Net e os 3 melhores classificados Gross. O melhor jogador Net da Final será declarado o vencedor do Rangel Golf Cup 2023.
 
“Este ano, uma vez mais, iremos ter na Final do torneio o grande desafio Hole in One, promovido pela Carclasse, dando assim a oportunidade a um dos jogadores do Rangel Golf Cup levar para casa um automóvel Mercedes”, acrescenta Nuno Rangel.
 
O Rangel Golf Cup tem, como sempre, um painel de prestigiados parceiros, que em muito contribuem para a excelência do torneio, sendo que em 2023 são: Altice, Carclasse, F. Rego, Samsung, Sixt e Strong Charon, All The Way, Calçada Wines, Delta Q, Derichebourg, Gi Group, Grupo ETE, Grupo Sousa, Herdade dos Grous, LeasePlan, Super Bock Group, TAP Air Cargo, TransAct, do Corporate Partner Tabaqueira e do Media Partner Golf & Golfistas Sport TV.
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 21:37:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...