18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

15 de junho - Royal Óbidos Recebe 2ª prova AEP Golf Business Cup ’24

 

2ª prova agendada para 15 de junho de 2024 | Royal Óbidos 

A Fundação AEP, em conjunto com a AEP - Associação Empresarial de Portugal tem vindo a dinamizar um conjunto de atividades que procuram incentivar a interação entre a comunidade empresarial nacional, quer através de iniciativas resultantes de temáticas dirigidas às empresas, quer de ações organizadas fora do contexto tradicionalmente associadas aos negócios. 
 
No quadro desta intervenção, inclui-se o circuito AEP GOLF BUSINESS CUP, que este ano retoma o desenho inicial, com quatro provas que percorrem o país. Desde a sua primeira edição, participaram já mais de 300 jogadores, em representação de 145 empresas. 
 
A estrutura deste circuito assenta, igualmente, na dinamização das estruturas associativas empresariais nas regiões onde decorrem as provas, uma forma de garantir o maior envolvimento e participação das empresas, permitindo contribuir para a valorização dos recursos endógenos e dos territórios. 
 
Os torneios AEP Golf Business Cup são abertos a empresas, Associações Empresariais e Câmaras de Comércio. 
 
Poderão participar jogadores nacionais ou estrangeiros, filiados na F.P.G. ou numa Federação de Golfe de outro país, com Handicap WHS válido ou certificado pelo respetivo “Home-Club”, bem como serem maiores de 25 anos, até à data da realização da prova. 
 
A AEP Golf Business Cup é disputada por equipas de 2 jogadores, em representação de uma empresa, Associação Empresarial ou Câmara de Comércio. Na inscrição deverá ser indicado o Capitão de equipa. 
 
Os torneios serão jogados na modalidade de pares Four Ball Better Ball - Stableford Net (3/4 Handicap). Cada jogador joga a sua bola, devendo registar o resultado individual, em cada buraco, para efeitos de apuramento final do resultado Net e Gross da equipa no torneio. 
 
O Handicap WHS máximo será de 24,0 para os Homens e 28,0 para as Senhoras. Todos os jogadores com Handicap superior, poderão participar, mas com Handicap ajustado ao máximo permitido. O Handicap de jogo de cada jogador será calculado de acordo com as Tabelas de Handicap do campo onde se disputará o torneio. 
 
O resultado de cada equipa será o resultado de cada Par. Cada torneio é limitado a 40 Equipas (80 jogadores). 
 
Cada Empresa ou Entidade pode inscrever mais do que uma equipa. O jogador/equipa poderá inscrever-se num, ou mais torneios. Um jogador que tenha jogado por uma determinada equipa, poderá jogar por outra equipa, num outro torneio do circuito. 
 
As inscrições deverão ser feitas para a AEP até 5 dias antes de cada torneio. O Capitão de Equipa poderá, até 48 horas antes do torneio, substituir um jogador. 
 
CALENDÁRIO DE PROVAS  
Realizadas: 
_ 18 de maio de 2024 | Golfe de Amarante  
Próximos encontros: 
_ 15 de junho de 2024 | Royal Óbidos 
_ 29 de junho de 2024 | Oporto Golf Club – Espinho 
_ 20 de julho de 2024 | Estela Golf Club 
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2024 – 09:01:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...