15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CSI 5* Longines Global Champions Tour, Cascais - A equipe London Knights vence 2ª classificativa

 

 

A equipeLondon Knights, composta pelos cavaleiros Ben Maher e Martin Fuchs, foi a equipe vencedora da 2ª classificativa da prova por equipes Global Champions League, que se realizou hoje, pelas 18h15, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O prize money para esta classificativa foi de 93.500,00€.

 

Realizou-se hoje a segunda classificativa da prova por equipes Global Champions League, a quinta prova do Longines Global Champions Tour Cascais. O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, assistiu hoje à vitória da equipe London Knights, composta pelos cavaleiros Ben Maher e Martin Fuchs. A segunda classificativa da prova Global Champions League, ficou marcada pela excelente atuação desta equipe que alcançou o primeiro lugar com um tempo de 142 segundos e 13 centésimos e 0 penalidades.

 

Em segundo e terceiro lugar classificaram-se, respetivamente, os Valkenswaard United, com 4 penalidades, em 141 segundos e 73 centésimos, e os Paris Panthers, com 4 penalidades, em 154 segundos e 52 centésimos.

 

A “2ª Classificativa Global Champions League” é uma prova individual, na qual participam 2 a 3 cavaleiros de cada uma das 16 equipes, perfazendo um total de 32, e 12 a competir individualmente, sem equipes.

 

Esta noite, às 21h30 tem início o Grande Prémio-Grand Prix com obstáculos a 1,60m de altura do chão. O prémio disputado é de 300.000,00€.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 19 de setembro de 2020 – 05:02:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...