18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Cardiga vencedor do Trofeu Nacional Dressage Poneis 2022 pela terceira vez

Cardiga Dressage Póneis vence pelo terceiro ano consecutivo o Trofeu Nacional de Dressage em Póneis 2022
 
Cardiga Dressage Póneis, a equipa da Academia Equestre João Cardiga, de Leceia, Oeiras, sagrou-se vencedora  do Troféus Nacional Dressage Póneis 2022, pelo terceiro ano consecutivo, no passado fim de semana , na Arruda dos Vinhos, onde decorreu a grande final desta competição, dedicada aos escalões de formação dos 6 aos 15 anos.
Apresentaram-se a concurso  cerca de 40 conjuntos vindos de todo o país, representantes de 5 equipas Cardiga Dressage Ponéis; Cascais Riding Club; Centro Hípico da Ilha Terceira e MP Beloura e Pateo Lusitano
 
O Cardiga Dressage Póneis esteve representado apenas em dois escalões (Iniciados e Juvenis), compostos por Maria Confraria & Jet Set de Zaldi, 2ª Classificada e Frida Lwerenz & Extreme (4º), nos Iniciados e Marta Roldão & Trinco e Ines Cardoso & Gin, nos Juvenis, que asseguraram os 1º e 2º lugares do pódio, deste escalão.
João Pedro Cardiga, responsável desportivo da Academia afirmou; “continuamos a alimentar a pirâmide deste magnifico desporto, com pequenos/grandes atletas que demonstram compromisso e nos enchem de orgulho. Parabenizamos as restantes equipas, que se apresentaram mais preparadas e competitivas. Destaque especial à equipa dos Açores, pelo esforço da deslocação e pela garra positiva demonstrada. Finalmente, nota positiva para a organização - a Academia Dressage Portugal.”
 
Fotos: Rui Pedro Godinho
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 21:55:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...