18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elite Cup em Portimão

 

As terceira e quarta edições da Elite Cup vão realizar-se em Portimão.
 
A Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) selou com a Câmara Municipal de Portimão e a Associação de Patinagem do Alentejo o compromisso que leva a mais importante prova de pré-temporada do Hóquei em Patins nacional para o Algarve.

O palco escolhido é o moderno Portimão Arena e as data para a edição deste ano já estão também definidas. A competição que reúne os oito melhores classificados do Campeonato Nacional da I Divisão realizar-se-à nos dias 28, 29 e 30 de Setembro.

Em 2019, a Elite Cup aliar-se-à à celebração de Portimão como Cidade Europeia do Desporto.

"A Elite Cup tem também como missão a promoção do Hóquei em Patins em regiões onde este não é uma modalidade predominante", refere Rui Carvalho, presidente da ANACP, congratulando-se com o convite e acordo alcançado. "A oportunidade de participar na Cidade Europeia do Desporto é uma mais valia para a prova e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela ANACP na promoção da Patinagem em geral e do Hóquei em Patins em particular", afirma.

Recorde-se que as duas primeiras edições da Elite Cup, que mereceram rasgados elogios de todos os intervenientes, tiveram lugar em Coimbra. O Sporting venceu em 2016 e o Benfica em 2017.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:47:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...