18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CNHI SM | SF/S15: Os primeiros jogos de 2018!

 

Zona Norte (Classificação):

Em partida a contar para a 10ª jornada do CNHI, o atual líder AD Lousada irá receber o segundo classificado, o Juventude HC, num frente a frente que irá colocar em campo aquelas que são as duas equipas com melhores prestações no campeonato até à data. Separadas por 7 pontos, as duas equipas irão lutar pelos três pontos naquela que é a partida de destaque do fim de semana.
 

10ª Jornada – 05.Janeiro.2018 Hora Local
AD Lousada A Juventude HC 21:00 Pavilhão Lousada

 
Para sábado está agendado o encontro entre o CAMIR e o GD Viso, equipas que se encontram separadas por 11 pontos na tabela classificativa. A equipa da casa tem aqui mais uma oportunidade para tentar pontuar, enquanto que os visitantes não quererão certamente deixar fugir os adversários diretos.

6ª Jornada – 06.Janeiro.2018 Hora Local
CAMIR GD Viso 13:00 Pavilhão Mirandela


Na manhã do dia seguinte iremos poder assistir ao GD Viso x AD Lousada A, naquele que será o embate que encerra as jornadas da Fase de Apuramento do CNHI, para o escalão seniores masculinos. Para esta partida podemos esperar um GD Viso forte e dedicado, a jogar em casa com a missão de tentar parar o atual líder da tabela. Do lado da AD Lousada será de esperar que irá tentar conquistar os três pontos ao adversário, feito que ainda não falhou na presente temporada.

6ª Jornada – 07.Janeiro.2018 Hora Local
GD Viso AD Lousada A 11:30 Pavilhão Viso

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:37:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...