18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Skywalker Young Guns regressam em força ao Campeonato de Portugal

 

Depois de vários meses de interregno fruto da pandemia do novo Coronavírus, os Skywalker Young Guns estão de regressao ao Campeonato de Portugal de Karting que este fim-de-semana terá lugar no Kartódromo de Viana do Castelo.

Mariana Machado, Noah Monteiro e José Pinheiro entrarão em pista com as ambições renovadas e expectativas elevadas.

 



Mariana na categoria X30 terá 24 adversários em pista, alguns deles, pilotos espanhóis. No entanto, a jovem piloto não se intimida. A primeira jornada não correu de feição mas Mariana terá nesta jornada o apoio de uma nova equipa, a Dino Motorsport e tudo poderá ser bastante diferente até porque a motivação está em alta. Não só pela determinação de fazer melhor, mas também pelo facto de ter sido escolhida pela FIA para o programa The Girls on Track - The Rising Star.

 



Noah Monteiro entre os pilotos da Juvenil também não terá vida fácil pois encontrará em pista 17 adversários de peso, mas o terceiro lugar nas contas do Campeonato permitem considerar que será um dos candidatos à vitória.

 



José Pinheiro, o terceiro mosqueteiro dos Young Guns em Viana do Castelo espera melhor sorte do que aquela que teve em Leiria na primeira jornada. O piloto estreante na Júnior irá dar o seu melhor para dar um salto na tabela classificativa e mostrar todo o seu talento.

O programa do fim-de-semana prevê os treinos livres e cronometrados no sábado de manhã. Para a tarde ficam reservadas as mangas de qualificação. No Domingo de manhã terão lugar as pré-finais e à tarde as corridas finais.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:42:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...