Seleção nacional partiu hoje para o campeonato do mundo no Brasil

Partiu hoje a seleção nacional de Kickboxing para o mundial de Kickboxing nas disciplinas de Low Kick e K-1 que se realiza no Brasil. A prova máxima do Kickboxing mundial WAKO (única federação internacional reconhecida pela SportAccord) vai decorrer entre 28 de Setembro e 6 de Outubro deste mês.


Apesar de todas as dificuldades criadas para a Federação conseguir obter os apoios do Estado, todo o trabalho desenvolvido por esta Direção em prol do Kickboxing, mas acima de tudo deveremos realçar, o apoio e a persistência dos seus Agentes Desportivos, que fizeram com que se consiga levar a representar Portugal no Brasil, uma comitiva composta por 14 Atletas,  4 Treinadores,1 Dirigente, 1 árbitro e 1 médico, numa excelente demonstração da união da modalidade, à volta desta Direção.


A Delegação Portuguesa irá contar com os seguintes elementos:

 

Seleccionador Nacional: José Pina;

 

Delegado Federativo: Manuel Teixeira;

 

Atletas de competição: Sónia Pereira, Sandra Teixeira, Filipa Correia, Clícia Queiroz, Mário Gonçalves, Eduardo Grácio, Diogo Vital Ribeiro, Hugo Estrela, Bruno Marta, Filipe Pereira, Vasco Grulha, Álvaro Silva, Gonçalo Pimenta, Pedro Kol.

 

Treinadores: João Diogo Lopes; Manuel Pacheco; Luis Durão


Árbitra: Júlia Antunes

 

Médico: Dr. Fernando Pereira

 

A Direção da Federação agradece aos que apoiaram e tornaram possível esta presença de Portugal.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...