18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

C. Santos VP promove uma manhã de surf para os mais novos com o seu novo embaixador Alex Botelho

 

 

C. Santos VP reforça a sua ligação ao mundo do surf com o seu mais recente embaixador da marca Mercedes-Benz • Alex Botelho é um marco mundial no surf, já com vários prémios nacionais e internacionais • Em parceria com o C. Santos VP, o embaixador vai dar uma aula de surf a dezenas de crianças filhos de clientes e colaboradores C. Santos VP
 
Lisboa, 20 de outubro de 2017 – O C. Santos VP reforça o seu posicionamento como concessionário oficial Mercedes-Benz, com uma nova associação a um dos melhores atletas no mundo do surf. Alex Botelho, o mais recente embaixador da marca, é um dos melhores jovens surfistas da atualidade, contando já com bastantes prémios a nível internacional.  
 
A associação entre o Alex Botelho e o C. Santos VP não poderia ser mais clara para a administração do último. Foco, determinação e superação são valores que o surfista e o C. Santos VP partilham. Esta parceria pretende reforçar o posicionamento estratégico do C. Santos VP e a sua assinatura de marca que visa a proximidade inequívoca com o cliente.  
 
Amanhã, o surfista estará com o C. Santos VP na Praia de Carcavelos para uma manhã de surf com os mais novos, num evento promovido pela marca. Esta ação surge na sequência dos vários eventos que o concessionário tem vindo a desenvolver com os seus embaixadores, cujo intuito é incentivar a paixão pelo desporto nas crianças. Desta vez, os mais jovens terão a oportunidade de surfar uma manhã inteira com um dos melhores surfistas. Para além disto, no próximo mês, o embaixador estará ainda presente num evento na nova loja Mercedes-Benz no CascaiShopping.
 
Alex Botelho


Alex Botelho começou a surfar aos 9 anos. Cresceu a segundos do mar, em Lagos, e perto da costa em Sagres. Foi o seu pai que o incentivou a surfar pela primeira vez, na Meia-Praia em Lagos, local que até hoje tem das suas ondas preferidas.
 
É um dos melhores surfistas nacionais na modalidade de free surf, contando já com bastantes prémios a nível internacional. Destes prémios, destaca-se a vitória de três dos cinco prémios de ondas gigantes na segunda edição do prémio EDP Mar Sem Fim, no final do ano passado. Nos últimos anos tem mostrado uma enorme aptidão para ondas gigantes, tendo-se especializado em remada como forma de apanhar as ondas.
 
Sobre o C. Santos VP:  
 
O C. Santos VP atua no setor automóvel em Portugal desde 1912, e desde 1936 que representa a marca Mercedes-Benz no nosso país. Somos atualmente o maior concessionário e oficina autorizada na venda de viaturas, peças e prestação de serviços após venda das marcas Mercedes-Benz, smart e AMG.  
 
Em 2016 o nosso volume de faturação suplantou os 155 milhões de euros, fruto da comercialização de mais de 4000 viaturas, e de uma média diária de receção de mais de 200 viaturas nas nossas oficinas.  
 
Empregamos atualmente mais de 420 colaboradores, e temos uma forte implantação nacional com onze instalações em zonas estratégicas de Lisboa, Cascais, Margem Sul, Porto e na Madeira (Funchal).
 
A nossa presença na Região Autónoma da Madeira teve início em 2013, com representação das marcas Mercedes, smart e Mitsubishi, tendo mais recentemente alargado a nossa área de intervenção na região com as marcas Peugeot, Opel, Volkswagen, Audi e Skoda.
 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:37:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...