18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novidades da CFMoto vistas por milhares de entusiastas

 

 

Surpresas desvendadas com sucesso absoluto

 

Milhares, muitos milhares de apaixonados motociclistas ou simples curiosos, passaram pelo Cais de Gaia em fim de semana de enorme animação junto ao rio Douro, para descobrir as novidades da gama CFMOTO para 2019, naquela que foi a primeira apresentação nacional da marca distribuída em Portugal pela Puretech Motor. Da novíssima 650 GT de vocação turística e com chegada prevista ao mercado nacional em junho a preço supercompetitivo, à nova versão da trail estradista 650 MT Adventure, passando pela família NK, com nakeds de 250, 400 e 650 cc, muitos são os motivos de interesse da CFMOTO no que às duas rodas diz respeito. Além das moto4 CForce 1000XC EPS e 450L EPS e do espetacular SSV ZForce 1000R EPS.

 

Modelo que, além de figurar na exposição no Cais de Gaia, viajou até à outra margem do rio Douro para abrilhantar o prólogo da primeira prova do Mundial de Hard-Enduro, o Toyota Porto Extreme XL Lagares. E onde milhares de entusiastas do off-road puderam apreciar, em posição de destaque, a mais recente proposta na cada vez mais interessante categoria side-by-side (SSV), com motor V2 de 963 cc, de refrigeração líquida e 80 cavalos de potência, dotado de recheada lista de equipamento.

 

Ocasião aproveitada para mostrar também as novidades da MITT, outras das marcas do portefólio da empresa nortenha Puretech, com os milhares de motociclistas que todas as manhãs de domingo de juntam no Cais de Gaia, espantados com o aspeto da muscle bike MB400. Mas também com a imagem e qualidade de acabamentos das scooters RT e a GTS, das desportivas 125 GP e GPR 400 RR ou das divertidas pocket-bikes PK em versão de rodas pequenas (14 polegadas) e grandes (17”). Evento de enorme sucesso que deverá repetir-se em Lisboa, nas próximas semanas, mostrando gamas bastante recheadas e plenas de atributos de peso para o mercado nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:38:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...