18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

LeasePlan, Nova SBE e Parpe estabelecem parceria para partilha de carro entre estudantes

 

 

A LeasePlan, a Nova School of Business and Economics e a Parpe acabam de estabelecer uma parceria para a promoção do produto Rent&Share. Esta solução permite que qualquer aluno possa partilhar o seu renting automóvel pela comunidade de estudantes e assim capitalizar o investimento.

 

O Rent&Share é uma solução inovadora que permite a qualquer aluno ter acesso a um carro novo em renting, por uma mensalidade fixa, de curta duração e com todos os serviços incluídos. O aluno poderá ainda recuperar parte ou até mesmo a totalidade da mensalidade com a partilha do carro na comunidade de estudantes. A duração do aluguer pode ir desde 1 dia a 1 ano e quanto mais vezes o carro for partilhado, mais dinheiro é possível recuperar.

 

“Com o lançamento do sistema Rent&Share junto da Nova SBE, a LeasePlan aproxima-se de um público mais jovem e, por norma, mais disponível para aderir a novas experiências de mobilidade. Acreditamos que este produto é uma oportunidade simples e económica para os jovens que pretendem ter acesso a carro novo, sem custos adicionais”, refere Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal.

 

Fábio Alves, CEO da Parpe, considera que “a parceria com a Nova SBE e com a LeasePlan representam para a Parpe um importante marco que permitirá a implementação de um inovador produto de renting. Trata-se de um formato de renting que vem dar resposta a uma necessidade de mercado concreta: flexibilidade na duração do contrato – que tem apenas um ano e possibilidade de partilha em formato de carsharing com uma renda competitiva.”

 

Tal como no Airbnb se podem registar casas que são depois arrendadas a outras pessoas, através do produto Rent&Share os alunos da Nova SBE podem fazer o seu contrato de renting com a LeasePlan e registar o veículo na plataforma da Parpe, com a indicação dos dias possíveis para o aluguer. Os utilizadores interessados devem registar-se na plataforma, solicitar o carro que pretendem alugar e combinar com o proprietário a entrega das chaves. O pagamento é feito após validação do proprietário do veículo.

 

Os veículos disponíveis no Rent&Share são o Fiat 500 a partir de 280€/mês e o Fiat 500C desde 320€/mês (IVA incluído), com todos os serviços incluídos: despesas de manutenção, seguro, pneus e assistência em viagem.

 

Todos os alunos da Nova SBE interessados em aderir ao produto poderão visitar o site  https://sharenova.pt/.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:51:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...