18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - 11º no arranque dos ISDE

 

 

No arranque da edição 2018 dos International Six Days Enduro o goiense Diogo Ventura fechou as mais de sete horas de competição no 19º posto da classificação geral e 11º da competitiva classe E2 entre os quase 100 pilotos que defendem cores de selecções nacionais na prova que se está a realizar no Chile.

Aos comandos da sua Honda CRF 450R o vice-campeão nacional começou da melhor forma mais uma participação na mais importante competição do enduro mundial ficando a pouco mais de 1 segundo de entrar no lote dos dez primeiros da classe. Um resultado muito positivo para o piloto com as cores da Alves Bandeira.

"Um dia não muito duro porque o percurso era quase todo em alcatrão. As especiais eram bastante grandes e ficaram muito massacradas, mas consegui andar bem e terminar entre os 20 primeiros da geral. Um resultado muito bom para as minhas aspirações em termos pessoais mas acima de tudo para o objectivo colectivo. Perdi algum tempo nas duas últimas especiais mas estou contente com este arranque dos ISDE."

No segundo dia de prova - igual ao primeiro em termos de percurso - o piloto da Lousãmotos enfrentará novamente duas voltas ao percurso com cerca de 140 quilómetros para um total de três especiais cronometradas que serão percorridas por duas vezes e onde o pó e a degradação do piso irão aumentar o nível de dificuldade.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:48:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...