18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BORILLI PHES CFL estreia em Paredes Sobreira Extreme 2020

 

 

Com uma imagem renovada e dois sponsors de “peso”, o Portugal Hard Enduro Series 2020 terá a sua jornada de abertura já no próximo domingo (dia 12 janeiro) em Paredes. A designada “Sobreira Extreme” encabeça um calendário composto por 10 provas – duas delas na vizinha Espanha, onde são esperados mais de uma centena e meia de participantes.

 

Com organização a cargo da Melícias Team em parceria com a J.F. da Sobreira e o Município de Paredes, esta jornada promete passagens por lugares míticos do hard-enduro nacional, como a Trialeira do Eucalipto, Pegadinha ou mesmo a Rampa de Couce.

 

A Sobreira Extreme contará com um traçado com aproximadamente 18 km´s, tendo a derradeira prova a duração de 3h para o primeiro classificado a passar a linha de meta. Na manhã de domingo haverá um prólogo para ditar a ordem de partida da tarde.

 

Paulo Moreira – responsável máximo desta competição – destaca o apoio por parte da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, sem esquecer todos os parceiros da competição 2020: Sem dúvida que sem o apoio das entidades locais e os sponsors, seria impossível colocar de pé um evento desta envergadura. Iremos trabalhar ao longo do ano em prol do hard-enduro nacional, queremos que tudo corra pelo melhor e que possamos ter animados duelos dentro da competição. Quero aproveitar para alertar todos os atletas para o cumprimento dos regulamentos, em especial atenção para os horários das provas e que acatem sempre as indicações dadas pelos membros da organização. Desejo a todos um excelente ano e que venha domingo para começar o Portugal Hard Enduro Series.

 

Em competição estarão as habituais cinco classes – Pro, Expert, 2T, 4T e Veteranos.

 

Tendo como centro nevrálgico a Plaina do Pinto em Casconha – Sobreira, esta prova terá a abertura do parque-fechado pelas 8h00.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:58:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...