15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Team Bianchi Prata - Honda cumpre no Nacional 2020

 

A primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2020, decorreu este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André. Com 198 participantes, a prova a cargo da Associação Motor Sport local, contou com um traçado de cinquenta quilómetros e três especiais em piso de areia.
 
O Team Bianchi Prata – HONDA esteve presente na prova com dois pilotos, Pedro Bianchi Prata e Janaina Souza ambos em Honda CRF250RX.
 
Ambos os pilotos do Team, que representa as cores do Marco de Canaveses, lutaram por lugares no pódio das respetivas classes.
 
No final da prova Pedro Bianchi Prata comentou, “ A prova foi dura, cheguei do Dakar há uma semana e como é normal não tive tempo de me preparar bem. A prova estava bem organizada e as especiais exigentes fisicamente. No inicio senti muito a falta de preparação, mas no final senti-me melhor e consegui chegar ao quinto lugar, numa classe que está super concorrida. Estou muito contente por voltar ao CNE 14 anos depois. O tem vai estar em todas as provas do nacional e esperamos na próxima prova estar mais perto dos lugares da frente.”


Pedro  Bianchi Prata - Honda CRF250RX


Na classe reservada ás senhoras a piloto Brasileira Janaina Souza foi quarta classificada, e no final não escondia o seu contentamento por estar a competir no CNE “ estou muito contente por estar a fazer parte do Team Bianchi Prata, tive algumas quedas que me fizeram perder algum tempo pois as especiais na areia são bastante exigentes fisicamente. Vou continuar a treinar para estar mais forte nas próximas provas.”


Janaina Souza - Honda CRF250RX


A próxima prova do CNE será nas margens do Douro quando nos dias 15 e 16 de Fevereiro a caravana realizar a primeira dupla jornada do ano em Peso da Régua.



 

Periodicidade Diária

domingo, 11 de abril de 2021 – 22:31:34

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...