18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BORILLI PHES CFL segue para Valongo

 

 

Terceira jornada da competição

 

O Portugal Hard Enduro Series 2020 regressa este fim-de-semana à competição. A Extreme Valongo será a terceira jornada pontuável contando já com cerca de duas centenas de inscritos.

 

No que toca a novidades, esta extreme além de contar agora um novo traçado, terá também um formato diferente do habitual. Desta vez todos os participantes irão cumprir duas mangas – a primeira, ainda durante a manhã terá a duração de uma hora. Já no período da tarde e durante duas horas, os pilotos irão enfrentar o traçado no sentido inverso.

 

A ideia é inovarmos, criarmos interesse para pilotos e público, preservando sempre a boa competição. Desta vez vamos ter duas mangas, que irão ser somadas no fim. Pensamos que irá ser do agrado de todos e que vamos ter mais uma grande jornadacomentou Paulo Moreira.

 

 

Com a partida da primeira manga agendada para as 10h, a prova irá contar com o centro nevrálgico e traçado junto ao Continente de Valongo. O público terá várias zonas de interesse com especial destaque para as famosas trialeiras dos Pneus e Varanda do Papagaio.

 

Com dois vencedores diferentes em duas jornadas realizadas, estamos certos que em Valongo haverá uma grande competição. O espanhol vencedor da Extreme XL Lagares e também da última jornada já confirmou a sua presença. Mário Roman destaca este troféu como um importante treino para as provas internacionais que se avizinham.

 

O convite fica feito e a Melícias Team está a preparar todos os pormenores para uma grande jornada do Borilli PHES CFL 2020.

 

Não faltem!

 

Texto: Evo-press

Fotos: Organização

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:37:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...