18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura pronto para ser campeão em Souselas

 

 

Com o cancelamento da prova de Águeda o campeonato nacional de enduro decide-se no próximo Domingo - 5 de Julho - em Souselas junto à cidade de Coimbra.

Na frente da tabela classificativa do campeonato nacional após a vitória conseguida em Góis o piloto da Beta Portugal aposta forte na corrida que vai decidir a sorte do campeonato.

'Estou pronto para vencer. Depois de terminado o confinamento iniciei de imediato um ritmo de treino mais intenso de forma a estar na minha melhor forma nesta fase decisiva do ano. O facto de termos apenas uma prova para decidir quem vence este campeonato vai tornar tudo ainda mais intenso mas estou preparado e com a melhor arma, a minha Beta, para o fazer. No Domingo quero mesmo voltar a ser campeão nacional.' afirma o piloto de Góis que quer renovar o ceptro de 2019.

Diogo Ventura e toda a restante caravana do campeonato irá ter pela frente quase meia centena de quilómetros de percurso, três especiais que se esperam exigentes mas que serão com toda a certeza decisivas para os objectivos do piloto da Beta Portugal que tenta levar de novo o ceptro maior do enduro português para a casa italiana.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:51:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...