15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fábio Belo de regresso às duas rodas no Sprint Enduro

 

 

Depois de uma paragem de dois anos na competição moto para se dedicar à função de navegador no super competitivo campeonato de SSV onde tem acompanhado pilotos que lutam pelas primeiras posições, Fábio Belo, regressou à competição moto para participar na segunda ronda do Campeonato Nacional de Sprint Enduro que se disputou domingo em Castelo Branco. Uma estreia positiva, numa prova onde conquistou a nona posição da classe promoção.

 

O piloto da Motogardunha, inscrito pela Grupo Opti / Maxxis que conta já com 25 anos de experiência essencialmente na competição moto, na qual se destacou com notáveis prestações, entrou bem na corrida e aos comandos de uma Yamaha conseguiu efetuar uma prova muito consistente, num traçado muito condicionado pela intensa chuva que se fez sentir.

 

 

Para o piloto alentejano de 34 anos o objetivo foi cumprido: “Foi muito bom voltar às duas rodas. A ideia era rodar com a mota em competição, sem registos de quaisquer contratempos ou quedas, por isso missão cumprida. Quero aproveitar o momento para felicitar a Escuderia de Castelo Branco, mais uma prova muito bem organizada e para agradecer à Motogardunha pelo excelente trabalho desenvolvido na preparação da mota. Apesar das condições climatéricas não registou qualquer problema; à Maxxis pelos pneus: foram uma ajuda preciosa para ultrapassar o mar de lama e à EXT pelo trabalho extraordinário que fizeram nas suspensões”, revela Fábio Belo atual navegador de Alexandre Pinto nos SSV, dupla que ocupa atualmente a sexta posição absoluta no CNTT.

 

O piloto prepara agora a sua participação na Baja Portalegre 500, a quarta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de TT que se disputa de 5 a 7 de novembro. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 – 20:11:24

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...